quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Buenos Aires, Queridos

Hoje preciso começar a fazer a mala...
Por um misterioso desejo dos deuses meu passaaporte fica pronto pra ser retirado amanhã e eu dei entrada ontem, mas isto é uma loooooonga história.
MALAS - Ai, coisa chata é fazer Mala!!!

"Para quem vem a Buenos Aires no verão (dezembro, janeiro, fevereiro) – é como se estivesse em qualquer lugar do Brasil durante os meses de verão. A temperatura ronda os 25, 30 graus. Roupa leve, etc etc, que todo mundo tá cansado de saber, afinal, de calor nós entendemos.
Mas, sempre vale a pena trazer uma jaquetinha para evitar a friagem, já dizia minha mãe, minha vó e minha bisavó. "

Disse um certo blog. Esperamos que ela esteja certa, porque o meu padrão é levar sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário