segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No blog dos outros é refresco

Meu amado marido sofreu um ataque do que foi um dos meus piores TPMs de todos os tempos, ficou bravo porque eu reclamei das fotos de vagabundas peladas que ele coloca lá.
Eu já pedí desculpa, passou, passou... não vai acontecer mais.


Pois é, pra nós qualquer mulher que apareça pelada é vagabunda, qualquer mulher pelada que não seja nós mesmas é vagabunda, qualquer mulher além da mãe na vida dele é vagabunda, resumindo, qualquer mulher além de nós é vagabunda e nós queremos ver morta feito galinha com o pescoço quebrado sangrando numa encruzilhada que nem exú vai querer.

E daí você já sabe né, encontrou uma vagabunda pela frente, é soco no olho, pode mandar pro lugar certo,  direto, segue indicações:
E claro né, manda de primeira CRASSE:



Pois é, agente fica naquêeeele ESTADO DE NELVUS, mas os homens não entendem isto. Em homenagem a todos os homens que gostam tanto de bunda, peito e mulher pelada, ainda que não sejam os nossos,  vou postar diariamente fotos de mulher pelada no meu blog, podem entrar e se esbaldar... quer mulher pelada? Tome mulher pelada, tome bunda, tome peito.
 PRONTOOOOOO!!!

Agora não vão dizer que eu sou injusta né?
Olha, olha só!!! Agora olha o tamanho da minha homenagem aos homens!!! Aí vai mais uma!!!

Bunita, esta última hein!!!!
Vai, mais uminha que eu to empolgada, esta toda equipadinha pra dar um "trampo" na sua casa, hein amigão!

Xiii, esta não era mulher não?? Ah não, esta era gaúcho. Foi mal, mando outra:




Huhúuuuuu!!!! GATONA esta, hein! Ou pelo menos comeu uns 17 gatos!!!! Mulher de peso, hein!!!
Pra você homeeeeemmmmmm......
Com vocês,  BUNDICAAAAAAAAA!!!!
Porque tamanho não é documento!!!!



Hummm, eu acho que conheço este lugar de moto-crube...
PRÓXIMA!!!!
Agora, na  CATEGORIA....... MU-LHE-RÃO!!!!

NA PRAIAGRANDE COM AS MIGUCHAS, FOTO PRO ORKÚTTII  !!!!
Mas não é só isto!!!
Tá gostando, né?
Agora vai:

PINUP!!!
 
MULHER ABÓBORA!!!
 
MULHER MEU PIPÍ NO SEU POPÔ:




MULHER PHOTOSHOP!

E pra quando você não quiser tirar as compras do porta-malas do carro ou deseja ser carregado bebum depois da festa .... MULHER FORTINHA!






Atendendo a preferência nacional...
QUE BUNDÃO, HEIN!

Esta para os motoboys!!!
QUEIMANDO A PIRIQUITA!!!
Que mulher, que Xou, que sensualidade....

MULHER-CREUZA:




Que saco, por que diabos vocês não pensam só na gente? É pedir muito?
E quer saber? Acho que vou fazer um movimento pela igualdade de direitos, vou mobilizar as mulheres a instituírem o "DIA DO PINTO".

Aguardem meninas,logo mais informações sobre o "DIA DO PINTO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário